📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage após conquista do Benfica: «Prometi a mim mesmo quando cheguei que tinha de reescrever o final da história»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do Sporting x Benfica, o dérbi eterno. Final da Taça da Liga foi jogada na cidade de Leiria.

Bruno Lage analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica. Taça da Liga foi ganha pelo Benfica numa decisão nas grandes penalidades, após empate 1-1 no tempo regulamentar.

«Sim foi com esse objetivo que regressei. Prometi a mim mesmo quando cheguei que tinha de reescrever o final da história e a história de um clube como o Benfica escreve se com títulos. É conquistar mais um. É um momento muito bom. Sobre o jogo, foi um grande jogo de futebol. A primeira parte foi muito boa de ambas as equipas, com muitas oportunidades. Acho que é grande mérito que chegamos à vantagem. A segunda parte voltou a ser equilibrada, os jogadores acusaram algum desgaste. Penáltis decisivos. Acho que no final fomos uns justos vencedores».

«Não, não é dar um murro na mesa. O que queremos enquanto treinadores é consistência, isso vem com trabalho, com jogos , com tempo de treino, de conhecermos os jogadores. Estamos aqui há quatro meses, muitas vezes não os temos connosco para trabalhar. Não temos muito tempo para celebrar porque temos já de preparar o jogo seguinte. Cada momento precisa de consistência e os jogadores têm de perceber isso. O que quero é que estejam sempre disponíveis para jogar para darmos boas respostas», disse também.

Bruno Lage foi questionado sobre o que disse na roda após o final do jogo:

«Foi uma mensagem de agradecimento. Tinha prometido a mim mesmo e aos meus filhos que o pai ia voltar a ganhar títulos, o Benfica deu-me esta oportunidade e já tive a oportunidade de fazer um Facetime para eles verem que o pai ganhou mais um título».

Bruno Lage falou sobre a saída de Andreas Schjelderup ao intervalo:

«Sim, fez um grande jogo. Há tanta coisa para fazer nesta equipa que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Tentarei olhar para o momento e decidir o melhor para a equipa».

Podes ver AQUI a reação de Orkun Kokçu e AQUI a de Anatoliy Trubin ao triunfo do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.

Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho reencontrou jogador do Nápoles: «Obviamente que estava feliz de estar a conversar 5 minutinhos comigo»

José Mourinho guiou o Benfica a uma vitória frente ao Nápoles, jogo relativo à sexta jornada da Champions League.