Nacional da Madeira surpreende FC Porto e dragões falham o assalto ao primeiro lugar

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o FC Porto por duas bolas a zero, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira derrotou o FC Porto por 2-0, em jogo relacionado com a décima sétima ronda da Primeira Liga, que foi interrompido no dia 3 de janeiro. O primeiro golo do encontro foi feito aos 17′, apenas três minutos depois do recomeço da partida, por intermédio de Dudu.

Ainda antes do intervalo, Zé Vítor estabeleceu o resultado final, aos 44′, dando a vitória ao conjunto orientado por Tiago Margarido. O emblema do Dragão falha assim o assalto ao primeiro lugar, terminando a primeira volta do campeonato com 40 pontos, estando no segundo lugar, a um ponto do Sporting.

Já os insulares encontram-se na décima quarta posição, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.