📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nacional da Madeira surpreende FC Porto e dragões falham o assalto ao primeiro lugar

- Advertisement -

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o FC Porto por duas bolas a zero, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira derrotou o FC Porto por 2-0, em jogo relacionado com a décima sétima ronda da Primeira Liga, que foi interrompido no dia 3 de janeiro. O primeiro golo do encontro foi feito aos 17′, apenas três minutos depois do recomeço da partida, por intermédio de Dudu.

Ainda antes do intervalo, Zé Vítor estabeleceu o resultado final, aos 44′, dando a vitória ao conjunto orientado por Tiago Margarido. O emblema do Dragão falha assim o assalto ao primeiro lugar, terminando a primeira volta do campeonato com 40 pontos, estando no segundo lugar, a um ponto do Sporting.

Já os insulares encontram-se na décima quarta posição, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Lukebakio sai lesionado do jogo da Bélgica

Dodi Lukebakio saiu lesionado do Bélgica x Liechtenstein. Extremo belga do Benfica apresentou queixas na perna esquerda.

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.