Carlo Ancelotti e nova goleada diante do Barcelona: «Pode-se perder jogos, mas não da forma como jogámos na primeira parte»

Carlo Ancelotti lamentou a goleada sofrida pelo Real Madrid diante do Barcelona. O técnico mostrou-se triste com a derrota.

O Barcelona venceu o Real Madrid por 5-2 na final da Supertaça Espanhola, já depois do 4-0 em pleno Santiago Bernabéu. Carlo Ancelotti explicou razões para o resultado desnivelado.

«Foi uma noite má, estamos tristes como todos os nossos adeptos, é uma desilusão, não há como escondê-la, mas o futebol é assim, por vezes é possível ganhar e por vezes é preciso aprender com a derrota. Temos de olhar para a frente, não há mais nada a fazer. Só temos de olhar para a frente», começou Carlo Ancelotti.

«Defendemos mal, isso prejudicou-nos no jogo, eles encontraram os golos facilmente e nós não defendemos bem em pressão alta ou em bloco baixo. Ao intervalo, disse que primeiro tínhamos de tentar jogar futebol, porque na primeira parte não jogámos futebol, fizemos lançamentos longos, mas não era essa a ideia, a ideia era jogar e não jogámos. Disse-lhes que se pode perder jogos, mas não da forma como jogámos na primeira parte», vincou ainda o treinador merengue.

AQUI a reação de Hansi Flick à conquista do Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.