📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa fecha contratação de avançado do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Donyell Malen vai mesmo ser jogador do Aston Villa. O avançado neerlandês vai deixar o Borussia Dortmund e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Donyell Malen vai ser jogador do Aston Villa. O extremo esquerdo de 25 anos vai deixar o Borussia Dortmund e assinar pelo conjunto da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo total entre todas as parte e o negócio deverá ser oficializado em breve, faltando apenas ultimar alguns detalhes. O internacional neerlandês vai custar 25 milhões de euros e o valor pode ascender aos 30 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Esta temporada, Donyell Malen realizou 21 partidas em todas as competições pelo emblema germânico, tendo anotado cinco golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

Guilherme Schettine aponta Moreirense às provas europeias: «Primeiro, os pontos para a permanência, depois só o céu para nos segurar»

Guilherme Schettine assumiu que a temporada do Moreirense está a ser de alto nível e não descarta uma qualificação para as provas europeias.

Surpresa! Diego Simeone abre a porta a orientar outra equipa além do Atlético Madrid: «Acho que um dia vai acontecer»

Diego Simeone assumiu que pode vir a orientar o Inter Milão durante a sua carreira de treinador. O técnico já passou pela equipa, como futebolista.