Jogador está descontente e procura sair do FC Porto

- Advertisement -

Iván Jaime quer deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O médio espanhol não tem sido muito utilizado por Vítor Bruno.

Iván Jaime manifestou a sua vontade em deixar o FC Porto, já que não tem somado muitos minutos. De acordo com o jornal Record, o médio não está a gostar de ter um papel secundário no elenco do Dragão e procura ter mais protagonismo, confessando essa vontade aos seus colegas.

O médio ofensivo espanhol encontra-se com 24 anos e em 2024/25 leva 14 encontros disputados, com quatro golos e duas assistências. O seu contrato com o FC Porto é válido até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Iván Jaime chegou a Portugal em 2020, inicialmente para representar o Famalicão, onde se transformou numa das figuras principais do elenco. O jogador realizou a sua formação no Málaga e o seu valor de mercado é de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.