Rui Silva apresenta-se em Alcochete na terça-feira

- Advertisement -

O Sporting deverá confirmar em breve a contratação de Rui Silva, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

Rui Silva está pronto para ser o novo reforço do Sporting, trocando o Real Bétis pela turma de Alvalade por uma verba inferior aos cinco milhões de euros. De acordo com o jornal A Bola, o internacional português já vai estar às ordens de Rui Borges na terça-feira, embora ainda não tenha sido oficializado.

O guarda-redes será assim o novo concorrente de Franco Israel e de Vladan Kovacivic, sendo provável que um dos dois guardiões acabe por sair do Sporting neste mercado. Rui Silva tem 30 anos e 2024/25 soma 17 jogos realizados pelos andaluzes. Em dezembro parou por lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.