Antigo avançado italiano ataca AC Milan de Sérgio Conceição: «É uma equipa que tem falhas»

- Advertisement -

O AC Milan foi criticado por Paolo Di Canio. O antigo avançado italiano falou sobre o jogo da equipa de Sérgio Conceição frente ao Cagliari.

O antigo jogador Paolo Di Canio deixou várias críticas para o AC Milan. Após o empate dos rossoneri frente ao Cagliari na Serie A, o ex-internacional italiano deixou reparos para a formação orientada por Sérgio Conceição:

«Foi-nos dito pelos jogadores, como [Rafael] Leão, que [Sérgio] Conceição chegou e trouxe garra, mas a atitude foi a mesma do que com [Paulo] Fonseca. Especialmente alguém como Fofana… Depois os outros defendem como defendem… É uma equipa que tem falhas independentemente da sua versão técnico-tática, tem falhas de atitude e individuais que se refletem no coletivo. Até Theo Hernandez… Só corre para trás. O Milan defende tantas vezes à espera que os outros cometam erros. Não só Leão esteve mais macio, mas também três ou quatro outros jogadores da frente estavam também. É uma equipa que, depois de um triunfo, não consegue ter uma reação energética e tratar um jogo como uma final da Liga dos Campeões. É que nem num amigável… É uma questão motivacional, não técnico-tática», atirou à Sky Sports.

Paolo Di Canio fez carreira em Itália, Inglaterra e Escócia, tendo alinhado em diversas equipas, entre as quais Juventus, Lazio, Nápoles, Celtic e o próprio AC Milan. Pelos rossoneri fez sete golos em 54 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prolonga empréstimo de João Moreira até ao final da época

João Moreira vai continuar no FC Porto até ao final da época. Dragões prolongaram empréstimo e melhoraram condições de compra.

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias relativas a António Silva e o FC Porto x Benfica

António Silva deverá recuperar a tempo e ser opção para o FC Porto x Benfica. Águias enfrentam dragões na Taça de Portugal.

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.