Luís Freire é o escolhido pelo Vitória SC para render Daniel Sousa

O Vitória SC identificou Luís Freire como sucessor de Daniel Sousa. O clube de Guimarães está em conversações para fechar o seu terceiro treinador da temporada.

Luís Freire é eleito para render Daniel Sousa no comando do Vitória SC. Tal como o Bola na Rede já escreveu, o emblema de Guimarães já tinha entrado em negociações com o técnico português de 39 anos para assumir a equipa de imediato.

O nome de Luís Freire esteve em cima da mesa desde o momento em que Daniel Sousa foi afastado do cargo de treinador e o negócio pode concretizar-se nas próximas horas. Ainda não há acordo fechado, mas as conversações seguem a bom ritmo nesta altura.

Luís Freire está sem clube, depois de ter deixado o Rio Ave no início de novembro. A confirmar-se, é o terceiro treinador do Vitória SC nesta época, depois de Rui Borges e de Daniel Sousa, que deixou a equipa após ter feito apenas três encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani destaca treinador que mais o marcou na carreira: «Era ele quem me ia mandar para aquele sítio»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani responde ao Bola na Rede: «Acredito no tricampeonato do Sporting. Temos tudo a nosso favor»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani garante que estamos num ponto de viragem com Portugal: «Antigamente falava-se do Ronaldo, do Figo, mas não que a seleção ia ganhar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Portugal x Irlanda deste sábado

Ivan Kruzliak foi o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de Portugal frente à Irlanda, referente à sétima jornada do Grupo F de apuramento para o Mundial de 2026.

FC Porto é o maior devedor do Barcelona: catalães estão a dever ao Sporting

A imprensa espanhola deu a conhecer alguns detalhes das finanças do Barcelona. O FC Porto é um dos devedores dos catalães.

Real Oviedo despede Veljko Paunovic do comando da equipa

Veljko Paunovic já não é treinador do Real Oviedo. O técnico sérvio de 48 anos durou oito partidas nesta temporada.