Euller diz adeus ao Marítimo

- Advertisement -

Euller Silva deixa o Marítimo e ruma ao Seoul E-Land, equipa sul-coreana. O avançado brasileiro jogava em Portugal desde 2022.

Com uma publicação nas redes sociais e no site oficial, o Marítimo despede-se de Euller. O avançado brasileiro de 30 anos ruma agora à Coreia do Sul para representar o Seoul E-Land, depois dos dois clubes terem chegado a um acordo.

«Obrigado, Euller! Boa sorte para o futuro», são as palavras que o madeirenses deixam ao jogador.

Euller jogou durante vários anos no Brasil, passou também pelo Japão, pela Arábia Saudita, pelo Chipre, e por fim, por Portugal. Em 2022 veio para a Europa jogar pelo Chaves, e em 2023 muda-se então para o Marítimo.

Agora encara um novo desafio, diferente de todos os outros clubes por onde já passou.

Subscreve!

Artigos Populares

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

Onde ver o Rio Ave x Benfica da jornada 18 da Primeira Liga?

O Benfica desloca-se a Vila do Conde neste sábado para mais um jogo de campeonato. As águias enfrentam o Rio Ave na jornada 18.

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

Mercado: Dois clubes da Turquia ponderam avançar por João Marques

João Marques prefere ficar em Portugal mas não rejeita a hipótese de sair do Braga. Os clubes interessados são o Kasimpasa e o Amedspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.