Jeneva Gray reforça a equipa feminina do Sporting e assina contrato até 2028

Jeneva Gray assinou pelo Sporting. A jogadora canadiana deixa o Vancouver Whitecaps e assina até 2028 pelas leoas.

Sai uma canadiana, entra outra. Depois de oficializar a saída da defesa esquerdo Mégane Sauvé, o Sporting confirmou a chegada da jovem Jeneva Gray. A médio de 18 anos chega a Portugal proveniente do Vancouver Whitecaps e assina até 2028 com o conjunto verde e branco.

«Falou-me do Sporting CP quando estivemos em estágio com a seleção e disse-me coisas fantásticas. Foi uma das razões para vir. Somos muito amigas, ela é uma grande jogadora e uma grande pessoa. Gosta muito de Lisboa e de Portugal e disse-me que a equipa sabe receber bem», referiu Jeneva Gray sobre a conversa com Olivia Smith, antiga jogadora do Sporting.

Com apenas 18 anos, Jeneva Gray já é internacional A pelo Canadá por uma ocasião. A jogadora esteve ainda no Mundial Sub-20 Feminino realizado em 2024.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos derrotam Lituânia em tarde de recorde para Memphis Depay

Os Países Baixos venceram a Lituânia por três bolas a duas durante a tarde deste domingo, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Segunda Liga: quem é o jogador mais valioso do segundo escalão?

A Segunda Liga conta com várias promessas e alguns nomes conhecidos do futebol nacional. Um deles é Ricardo Velho, que atua no Farense.

Uli Hoeness responde a críticos de contratação do Bayern Munique: «Ele nunca fará isso»

O Bayern Munique tem sido criticado pelos moldes da contratação de Nicolas Jackson, avançado que chegou emprestado pelo Chelsea.

Surpresa: Luís Filipe Vieira está a assistir no estádio a um jogo da Taça de Portugal

Luís Filipe Vieira encontra-se a assistir à partida entre o Sacavenense e o Rabo de Peixe, relativa à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola revela quem foi o melhor jogador do Manchester City e admite o seu maior erro: «Devia terficado mais tempo connosco»

Pep Guardiola admitiu que Ilkay Gundogan foi o melhor jogador que orientou no Manchester City e confessou que deveria ter aproveitado melhor Jesús Navas.

Fabrizio Romano garante que André Onana vai deixar o Manchester United

André Onana vai deixar o Manchester United nas próximas horas. O jogador prepara-se para assinar com o Trabzonspor.

Gerda Konst empata Benfica x Torreense da Supertaça Feminina

Tudo empatado no António Coimbra da Mota. O Torreense marcou o golo da igualdade diante do Benfica por Gerda Konst.