📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rennes quer levar jovem do Benfica para França por empréstimo com opção de compra

- Advertisement -

O Rennes vai abordar o Benfica em breve por Rafael Luís. O conjunto francês quer garantir o médio por empréstimo com opção de compra.

Ainda sem qualquer minuto pela equipa principal do Benfica, Rafael Luís está valorizado no mercado. De acordo com o Maisfutebol, o Rennes quer contratar o jogador e prepara proposta.

O conjunto francês, onde joga o português Jota (e que está de saída), vai apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra pela contratação de Rafael Luís. O Parma também está interessado no jovem médio, segundo a mesma fonte.

Rafael Luís tem 19 anos e esta temporada realizou 18 jogos pela equipa B do Benfica. O jovem ainda procura a estreia pela equipa principal das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Campos comenta a compra de João Neves ao Benfica: «Foi o preço justo e correto»

Luís Campos abordou a contratação de João Neves por parte do PSG ao Benfica. O médio foi comprado por 60 milhões de euros.

Fim da novela: Filipe Luís renova com o Flamengo até 2027

Chegou ao fim a novela em torno da renovação de Filipe Luís. O técnico brasileiro estendeu o seu vínculo e renovou com o Flamengo por duas épocas.

Benfica: o que pode trazer o mercado em relação a saídas?

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel durante o mercado de transferências, com saídas a poderem ocorrer.