Léo Godoy foi apresentado no Santos e conversou com Benjamín Rollheiser: «Ele perguntou-me como era o clube»

- Advertisement -

Leó Godoy falou de Benjamín Rollheiser na apresentação como novo jogador do Santos. Central jogou com o argentino do Benfica.

Léo Godoy e Thaciano foram apresentados como reforços do Santos de Pedro Caixinha. Antigo jogador do Estudiantes onde jogou com Benjamín Rollheiser, Léo Godoy foi questionado sobre o jogador do Benfica.

«A verdade é que falámos, sim. Ele perguntou-me como era o clube e eu falei-lhe muito bem do Santos, mas, até agora, não há nada mais do que isso», revelou Léo Godoy.

Recorde-se que Benjamín Rollheiser tem tido pouca minutagem no Benfica e já foi associado ao Santos. Bruno Lage travou a saída do jogador para o clube brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e 2025/26 promete ser para bater recordes

Luís Esteves é um dos nomes mais importantes para César Peixoto no Gil Vicente. Esta é a sua primeira época em Barcelos.

FC Porto B x Académico de Viseu com nomes de peso a assistir na bancada

O FC Porto B x Académico de Viseu está a ser disputado durante o final de tarde desta sexta-feira. O encontro conta para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Sporting divulga lista para a Champions League: jogador de saída ainda nas opções de Rui Borges

O Sporting divulgou esta sexta-feira a lista de inscritos na Champions League. Luis Guilherme e Souleymane Faye fazem parte das opções.

Cristiano Ronaldo: boicote apoiado por adeptos do Al Nassr

Os adeptos do Al Nassr mostraram apoio a Cristiano Ronaldo, que falhou o segundo jogo seguido pelos sauditas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

Ex-FC Porto Jorge Sánchez é o mais recente reforço do PAOK

Esta sexta-feira Jorge Sánchez foi confirmado como o mais recente reforço do PAOK. O lateral chegou proveniente do Cruz Azul por 2,5 milhões.

Braga prolonga o vínculo do jovem Tiago Ferreira até 2029

Tiago Ferreira renovou o seu contrato com o Braga até 2029. O jovem médio chegou aos Guerreiros do Minho em 2021.