Tomba gigantes: Lyon eliminado da Taça de França pelo Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão

Mais um dia de Taça de França, mais uma surpresa hercúlea. O Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão eliminou o Lyon nas grandes penalidades.

As Taças Nacionais são feitas de surpresas e, em França, o primeiro jogo desta quarta-feira trouxe uma gigantesca. O pequeno Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão tombou o gigante Lyon nas grandes penalidades.

Mehdi Moujetzky (20′ e 69′) marcaram os golos da equipa da casa na partida, Nemanja Matic (45′) e Georges Mikautadze (64′) os do Lyon, que chegou a estar em vantagem no duelo.

Nas grandes penalidades, o Bourgoin-Jallieu foi mais forte e venceu por 4-2. Recorda AQUI os resultados de terça-feira da Taça de França, dia também com algumas surpresas.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-16: Portugal bate Coreia do Sul em jogo de 6 golos

Portugal Sub-16 venceu este sábado a Coreia do Sul por 4-2 na segunda jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA.

Tondela já definiu sucessor de Luís Pinto no comando da equipa

O Tondela escolheu Ivo Vieira como novo treinador principal. O técnico madeirense vai render Luís Pinto no comando da equipa.

David de Gea renova contrato com a Fiorentina até 2028

A Fiorentina anunciou a renovação de David de Gea até 2028. O guarda-redes espanhol chegou a ser associado ao AS Mónaco.

Brentford prolonga contrato com Yehor Yarmoliuk

O Brentford oficializou a renovação de contrato com Yehor Yarmoliuk. O internacional ucraninano prolongou o contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona oficializa Juliano Belletti como o novo treinador da equipa B

O Barcelona anunciou Juliano Belletti como o novo treinador da sua equipa B. Na temporada passada ganhou a Youth League ao comando da equipa sub-19 dos blaugrana.

Real Betis vai acionar a cláusula de compra por jogador brasileiro

O Real Bétis está prestes a acionar a cláusula de compra de Natan. O defesa brasileiro esteve emprestado ao clube espanhol pelo Nápoles.

John Heitinga é o novo treinador do Ajax e terá companhia de Marcel Keizer

O Ajax oficializou este sábado a contratação de John Heitinga. Técnico neerlandês regressa ao clube dos Países Baixos.