Encontros da prova rainha estão definidos | Hóquei em Patins

modalidades cabeçalho

No passado dia 14 realizou-se o sorteio dos oitavos-de-final, e a combinação destes posteriormente nos quartos-de-final, referentes à Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

Relativamente aos confrontos definidos, destacam-se a receção do CD Paço de Arcos e da Juventude Salesiana ao Óquei e ao HC Braga, respetivamente, visto serem os últimos coletivos presentes nesta fase que não militam na Primeira Divisão Nacional.

Além destes, temos a presença do Famalicense, uma equipa que até ao ano passado estava no patamar mais alto da pirâmide do hóquei português. Estes vão encontrar os hoquistas de São João da Madeira, num jogo que promete altos níveis de intensidade.

Quanto aos restantes jogos, tem-se: Sporting a receber os leões de Tomar, FC Porto a marcar encontro com a Juventude Pacense, (um dos coletivos em evidência esta temporada), naquele que será talvez o jogo mais equilibrado a priori; SL Benfica, a sair de Lisboa com destino a Riba D’Ave para encontrar a equipa local; Murches a agendar receção a uma equipa da UD Oliveirense motivada pelas excelentes prestações na WSE Champions League, e a equipa da Juventude Viana a defrontar a AD Valongo, num jogo que, apesar de muito disputado, perspetiva-se com a equipa valonguense a sair por cima.

Para finalizar, deixo a recomendação de acompanharem esta fase, que se antevê com confrontos envoltos de qualidade, em promoção ao hóquei lusitano.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez aprova clube para deixar o Liverpool

Darwin Núñez prepara-se para deixar o Liverpool no mercado de transferências. O Nápoles está muito interessado no jogador.

FC Porto rejeita oferta por Francisco Conceição

O FC Porto rejeitou a primeira proposta da Juventus por Francisco Conceição. O extremo encontra-se em Turim por empréstimo.

João Neves e a passagem do PSG no Mundial de Clubes 2025: «Vamos tentar ganhar»

O PSG qualificou-se para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Neves já reagiu à passagem do clube parisiense.

Surpresa: jogador da Real Sociedad prepara-se para assinar com o Athletic

Manex Gibelalde prepara-se para reforçar o Athletic. O jogador foi um dos destaques da formação da Real Sociedad.

PUB

Mais Artigos Populares

Telasco Segovia já se destacou no Casa Pia e pode rumar ao futebol espanhol

Telasco Segovia pode deixar o Inter Miami no mercado de verão. O jogador está a ser associado ao Real Bétis, emblema da La Liga.

Braga recebe má notícia relacionada com o Euro Sub-21

O Braga viu Roger Fernandes regressar lesionado do Euro Sub-21 e terá que ser reavaliado pelo departamento médico.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede: «Quando tens vantagens por fora, não é preciso forçar por dentro»

Portugal empatou 0-0 com a Nigéria num encontro de preparação. Francisco Neto analisou o jogo em conferência de imprensa.