Chelsea chama de volta Trevoh Chalobah

- Advertisement -

O Chelsea ativou a cláusula que permite chamar de volta Trevoh Chalobah. O defesa inglês estava cedido ao Crystal Palace.

O Chelsea anunciou que ativou a cláusula que permitia chamar de volta Trevoh Chalobah. O defesa central de 25 anos esteve cedido ao Crystal Palace durante a primeira metade da temporada.

Os Blues encerram, assim, o empréstimo do defesa inglês de forma prematura. Enzo Maresca passa a ter mais uma opção para o centro da defesa, num plantel bastante numeroso.

Na primeira metade da temporada, Trevoh Chalobah realizou 14 jogos como titular ao serviço do Crystal Palace em todas as competições, tendo anotado três golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.

Arsenal e Liverpool empatam em jogo que rende dinheiro ao Sporting

O Arsenal e o Liverpool não foram além de um empate a zero durante esta quinta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.