Sérgio Conceição abre a porta do AC Milan a João Félix

- Advertisement -

João Félix pode juntar-se a Sérgio Conceição no AC Milan. O jogador pode deixar o Chelsea por empréstimo até ao final da temporada.

João Félix pode rumar ao AC Milan através de um empréstimo do Chelsea. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que adianta que a turma orientada por Sérgio Conceição está interessada em receber o internacional português até ao final da presente temporada.

O avançado já foi associado ao Fenerbahçe de José Mourinho nos últimos dias e pode mesmo vir a ser treinado por um português. João Félix conta com 25 anos e em 2024/25 soma 19 encontros, com sete golos marcados e duas assistências.

O luso chegou ao Chelsea no último verão proveniente do Atlético de Madrid, custando 52 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma e traz novidades: José María Giménez a caminho de novo clube na La Liga

José María Giménez vai ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Deportivo de A Coruña. Recém-promovido à La Liga cobre parte do salário.

Chelsea vende jovem avançado ao Estrasburgo de Hugo Oliveira por 16 milhões de euros: eis os detalhes

Deivid Washington está a caminho do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Jovem avançado brasileiro assina um contrato de cinco épocas.

Fim da novela: Manchester City paga mais de 145 milhões de euros e garante aquisição de Enzo Fernández

O Manchester City chegou a acordo com o Chelsea para a transferência de Enzo Fernández, depois de longas negociações.

West Ham de Nuno Espírito Santo rejeita 2 ofertas por médio

O West Ham rejeitou duas ofertas por Soungoutou Magasssa nas últimas horas. Sevilha e Bolonha avançaram pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Puerta já está em Atenas: Médio colombiano vai assinar pelo Olympiacos

Gustavo Puerta já está na Grécia para assinar com Nottingham Forest e Olympiacos, após Evangelos Marinakis desviar o médio colombiano do Benfica.

Sporting está de regresso aos treinos com o foco no CD Nacional

O Sporting está de volta aos trabalhos. Leões preparam jogo com o CD Nacional para a quinta jornada da Primeira Liga.

Deportivo de A Coruña fecha contratação de defesa-central que esteve no radar do Benfica

Matteo Moretto avança que José María Giménez vai reforçar a defesa do Deportivo de A Coruña. Defesa-central foi apontado ao Benfica.