📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erling Haaland renova contrato com o Manchester City até 2034

- Advertisement -

O Manchester City anunciou esta sexta-feira que Erling Haaland renovou o seu contrato por nove temporadas e meia.

Erling Haaland renovou o seu contrato com o Manchester City até ao verão de 2034. O emblema inglês anunciou durante a manhã desta sexta-feira o anúncio do acordo histórico, que vai-se manter como a grande figura do Etihad para as próximas temporadas.

O norueguês tem 24 anoe e chegou ao Manchester City em 2022, depois de se ter destacado no Borussia Dortmund. Em 2024/25 soma 28 encontros, com 21 golos marcados e uma assistência. Erling Haaland já comentou a renovação do seu contrato:

«Estou muito feliz por ter assinado o meu novo contrato e por poder ansioso por passar ainda mais tempo neste grande clube. O Manchester City é um clube especial, cheio de pessoas fantásticas, com adeptos fantásticos e é o tipo de ambiente que ajuda a tirar o melhor de toda a gente».

O avançado deixou igualmente uma mensagem de agradecimento a Pep Guardiola:

«Também quero agradecer ao Pep, à sua equipa técnica, aos meus colegas de equipa e a todos no Clube, pois ajudaram-me muito nos últimos dois anos. Fizeram deste clube um sítio tão especial e agora sou o City, aconteça o que acontecer. Agora quero continuar a evoluir, continuar a trabalhar para melhorar e dar o meu melhor para tentar ajudar-nos a ter mais sucesso no futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges enaltece outro jovem do Sporting, o «brasileiro malandro»: «Tem potencial enorme para ser um grande jogador»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges elogiou Rayan Lucas.

FC Porto divulga boas notícias para Francesco Farioli sobre Luuk de Jong

Luuk de Jong está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado neerlandês voltou à sessão, mas ainda de forma condicionada.

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.