📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcus Edwards quer sair do Sporting e já se conhece a razão

- Advertisement -

Marcus Edwards não quer continuar a representar o Sporting. O extremo inglês procura um clube onde possa somar mais minutos.

Marcus Edwards quer sair do Sporting no presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que revela que o extremo procura somar mais minutos e contar com um maior protagonismo. O jogador já foi associado ao Olympiacos.

O inglês tem perdido protagonismo em Alvalade, não entrando nos planos de Rui Borges. Em 2024/25 soma 10 encontros, com três golos marcados, sendo que o seu contrato termina no verão de 2023, contando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Marcus Edwards tem 26 anos e o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus x Sporting: Eis os onzes prováveis para a Champions League

O Sporting enfrenta esta terça-feira a Juventus para a Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

A época turbulenta da Juventus

A Juventus terminou a temporada 24/25 com um sabor agridoce. Garantiu o apuramento para a Champions, mas sem ser um real candidato ao título

Mudanças no ranking: Francisco Cabral faz história e Nuno Borges desce

Francisco Cabral é o primeiro tenista português a chegar ao top-20 da ATP em pares. Nuno Borges desceu para o 47.º, em singulares.

Visita à “nova” Vecchia Signora | Juventus x Sporting

Depois de duas vitórias categóricas frente ao Alverca, o Sporting viaja até Itália para um dos desafios mais exigentes desta fase da Champions

PUB

Mais Artigos Populares

José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.

Viktor Gyokeres falha jogo da Champions League e Mikel Arteta admite: «Estou preocupado»

Viktor Gyokeres vai falhar o Slavia Praga x Arsenal, devido a lesão. Mikel Arteta confirmou baixa do avançado sueco.

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.