Sebastian Otoa assina pelo Genoa

- Advertisement -

Sebastian Otoa assinou contrato com o Genoa. O defesa central dinamarquês deixa assim o Aalborg BK e ruma à liga italiana.

O Genoa oficializou a contratação do defesa central Sebastian Otoa. O jogador tem 20 anos e iniciou o seu percurso no seu país de origem.

Começou no Roskilde, mudou para o Aalborg BK e por lá cresceu até agora. Otoa foi a jogo 44 vezes neste clube, marcou dois golos e fez três assistências. O clube italiano já deixou as boas vindas ao central:

«Sebastian Otoa é o novo jogador do Génova. O defesa dinamarquês, nascido em Roskilde a 13/05/2004, chega em definitivo do Aalborg, com o qual fez 44 jogos, marcando 2 golos e dando 3 assistências. Bem-vindo ao Génova, Sebastian!»

O Genoa está em 11º lugar na Serie A, a um ponto do 10º classificado – a AS Roma. Os dois clubes enfrentam-se nesta jornada e o resultado pode mudar a tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 jogos particulares que o FC Porto terá esta semana

O FC Porto vai ter quatro jogos particulares nesta semana: Penafiel e São João de Ver (porta fechada), Gil Vicente e Aston Villa.

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.