Filipe Martins confirmado como treinador do Wuhan Three Towns

O Wuhan Three Towns é o novo desafio da carreira de Filipe Martins. O técnico português estava sem clube desde que deixou o Estrela da Amadora no passado mês de setembro.

Filipe Martins foi oficialmente apresentado como o novo treinador do Wuhan Three Towns FC, da Superliga Chinesa. O contrato do técnico português tem duração de um ano, até ao final de 2025, e o treinador já iniciou os trabalhos com a equipa, com o campeonato chinês a começar em fevereiro. Filipe Martins expressou grande motivação para o novo desafio:

«Estou muito contente com as condições de trabalho que vim encontrar. A cidade é hipertecnológica e bonita e estou supermotivado para esta nova aventura. Senti muita vontade por parte da direção do clube para vir assumir este cargo e esse fator foi determinante na minha escolha. Precisava de um novo desafio e está a ser uma experiência fantástica», afirmou.

O treinador de 46 anos, que deixou recentemente o Estrela da Amadora, será acompanhado por uma equipa técnica composta por Jorge Gonçalves (treinador-adjunto), Hugo Gonçalves (preparador físico) e Pedro Bairrada (treinador de guarda-redes), e encontra-se atualmente em estágio na cidade de Jiangmen.

Martins sucede ao espanhol Ricardo Rodríguez, que deixou o clube após uma temporada onde o Wuhan Three Towns terminou em 11.º lugar no campeonato. O clube, campeão chinês em 2022, também conta no seu palmarés com uma Supertaça Chinesa conquistada em 2023. Wuhan é uma cidade com cerca de 10 milhões de habitantes, considerada um importante centro comercial e financeiro da China central.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Socos e empurrões no Real Betis x Como 1907 marcam «jogo amigável»

O Real Betis x Como 1907 ficou marcado por cenas de pancadaria entre jogadores. Há vídeos a circular nas redes sociais.

Isaías não contrataria Richard Ríos para o Benfica e sugere outro nome: «É um grande jogador, mas não traria»

Isaías não contrataria Richard Ríos. Antigo jogador do Benfica preferia trazer Jhon Arias, que joga agora no Wolverhampton.

«Foram 14 anos como número 2 do Luís Freire. Dizíamos às vezes que há casais sem tantos anos de namoro» – Entrevista Bola na...

É na palavra ambição que se misturam os sonhos e os objetivos de Nuno Silva. Enquanto aguarda a chegada do primeiro projeto a solo, o treinador conversa com o Bola na Rede.

Lille empresta Tiago Morais a mais um clube da Primeira Liga

Tiago Morais prepara-se para mais um empréstimo do Lille. Extremo português vai jogar no Casa Pia na época 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave pode lutar com Panathinaikos de Rui Vitória por médio

O Rio Ave está interessado em Kostas Galanopoulos. Aris e o Panathinaikos de Rui Vitória também estão na corrida pelo médio.

O impasse na transferência de Jota Silva para o Sporting: o que está em causa

Sporting e Nottingham Forest continuam a negociar a contratação de Jota Silva. Pequenos detalhes continuam a atrasar a negociação.

O que é que falta para o Manchester United de Ruben Amorim contratar Benjamin Seko?

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Leipzig quer uma oferta superior aos 80 milhões de euros.