Lorenzo Pellegrini admite choque com a saída de José Mourinho: «Queríamos continuar com ele, com o José vivi os melhores anos da minha carreira»

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini foi chamado novamente a falar da saída de José Mourinho da AS Roma. O capitão dos giallorossi admitiu que o despedimento do special one foi um choque para a equipa:

«Era o nosso dia de folga, 16 de janeiro, há um ano, e mandaram o Mourinho embora. Foi um choque, porque ninguém o imaginava. Para nós, não foi um bom momento. No final de novembro de 2023, havia rumores sobre o seu despedimento. Lemos que queriam expulsá-lo, fomos ter com o Tiago Pinto para perguntar se era verdade e explicámos-lhe que não havia necessidade de o despedir. Queríamos continuar com ele. Ele disse que a comunicação social tinha inventado tudo», afirmou, em declarações ao diário Corriere dello Sport.

O médio internacional italiano admitiu que viveu os melhores anos da carreira com o técnico português:

«Com o José vivi os melhores anos da minha carreira. Imediatamente após o despedimento, surgiram outros rumores ridículos, falámos ao telefone porque eu queria esclarecer a minha posição e ele compreendeu. Mou é cativante. Costumávamos dizer que se antes de cada jogo ele nos pedisse para bater com a cabeça numa árvore, todos o teríamos feito».

Recentemente, também Gianluca Mancini admitiu que ficou abalado com a saída de José Mourinho da AS Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo rejeita 52 milhões de euros do Newcastle por avançado

O Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo rejeitou uma proposta de 52 milhões de euros por Anthony Elanga.

Médio do Inter Milão fecha a porta à Arábia Saudita: «Gosto de futebol pelo jogo, não pelo dinheiro»

Henrikh Mkhitaryan garantiu que não vai jogar na Arábia Saudita. O médio arménio quer acabar a carreira no Inter Milão.

Bryan Zaragoza apontado à saída do Bayern Munique e pode regressar à La Liga

Bryan Zaragoza pode deixar o Bayern Munique no mercado de verão. O extremo espanhol está a ser associado ao Celta de Vigo.

Rio Ave mais perto de confirmar o nome do novo treinador

O Rio Ave deverá avançar para a contratação de Sotiris Silaidopoulos. O técnico já se despediu do Olympiakos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham está analisar contratação de craque do Crystal Palace

O Tottenham está interessado em garantir a contratação de Eberechi Eze. O jogador pertence aos quadros do Crystal Palace.

Pedro Álvaro troca Estoril Praia pelo Aris

O Aris confirmou a contratação de Pedro Álvaro. O defesa-central português de 25 anos deixou o Estoril Praia.

Luis Asué troca o Moreirense pelo Shanghai Shenhua

O Moreirense transferiu Luis Asué para o Shanghai Shenhua. O avançado de 23 anos deixou o clube de Moreira de Cónegos em definivo.