Ander Herrera oficializado no Boca Juniors

- Advertisement -

Ander Herrera foi apresentado como reforço do Boca Juniors da Argentina. O médio de 35 anos deixa a Europa após rescindir com o Athletic Bilbao.

O Boca Juniors anunciou esta sexta-feira a contratação do jogador espanhol Ander Herrera, que deixa o futebol europeu para cumprir «um sonho». O internacional espanhol rescindiu com o Athletic Bilbao após 189 partidas oficiais e 11 golos marcados divididos em duas passagens.

Ainda no Manchester United, Ander Herrera assumiu o desejo de jogar no Boca Juniors e terá agora a oportunidade de mostrar na Argentina o seu futebol:

«Se tivesse que experienciar uma aventura na Argentina ou no futebol sul americano, gostaria que fosse o Boca», referiu o espanhol.

Com 12 títulos no currículo e passagens por clubes de topo como o Manchester United (189 jogos e 20 golos) e PSG (95 jogos e seis golos), deixa agora o clube basco para experienciar uma nova aventura no futebol sul americano.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.