Atlanta United perto de fechar avançado da Premier League

- Advertisement -

O Atlanta United estará perto de fechar o regresso de Miguel Almirón. O avançado paraguaio tem contrato com o Newcastle até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista David Ornstein, o Atlanta United estará a trabalhar num acordo com Newcastle para a contratação de Miguel Almirón. O extremo de 30 anos tem contrato com os Magpies até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o emblema da MLS terá oferecido um valor a rondar os 13 milhões de euros e o Newcastle vai considerar a proposta. É expectável que as negociações cheguem a um desfecho nos próximos dias.

Esta época, Miguel Almirón leva 13 partidas ao serviço do Newcastle sem somar qualquer participação direta em golos. Recorde-se que, o internacional paraguaio conquistou a MLS com o conjunto de Atlanta, em 2018.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Real Madrid x Málaga com José Mourinho em ação na La Liga?

O Real Madrid recebe o Málaga na La Liga. Jogo da terceira jornada da competição terá José Mourinho no banco do Santiago Bernabéu.

Benfica recebe proposta oficial por Richard Ríos oriunda de novo pretendente

O Besiktas entrou com força na corrida pela contratação de Richard Ríos. Turcos já enviaram uma proposta oficial ao Benfica.

Vizela goleia Torreense e emblema de Torres Vedras continua sem vencer: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Vizela foi a Torres Vedras golear o Torreense no último jogo do dia na Segunda Liga. Visitantes com vitória por 3-0.

Lyon de Paulo Fonseca tropeça e agradece a golo tardio para evitar derrota: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na segunda jornada da Ligue 1. Receção ao Le Havre não deixou equipa da casa a sorrir.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina desilude Rui Costa e Juventus apanha AC Milan de Ruben Amorim na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

Dia cheio de jogos na Serie A. Destaque à Fiorentina, que não soube comemorar o centenário, e à Juventus, que continua só com vitórias.

Já há horários e data para os adiados Moreirense x Benfica e Estrela da Amadora x Braga da 3.ª jornada da Primeira Liga

O Moreirense x Benfica e o Estrela da Amadora x Braga têm dia e hora definidos. Jogos da 3.ª jornada tinham sido atrasados.

Daniel Bragança mais perto do Torino: eis o ponto de situação e os valores a caminho do Sporting

Daniel Bragança está mais próximo do Torino. Transferência deverá render base de cinco milhões de euros ao Sporting, aos quais se podem juntar bónus.