Bayern Munique vence Wolfsburgo e segue líder na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Wolfsburgo por 3-2, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Bundesliga.

Em jogo válido pela décima oitava jornada da Bundesliga, o Bayern Munique recebeu e bateu a equipa do Wolfsburgo por 3-2 e segue confortável na liderança da Bundesliga.

O gigante da Baviera inaugurou o marcador à passagem do minuto 20′ por intermédio de Leon Goretzka, mas o Wolfsburgo chegou rapidamente à igualdade num remate certeiro de Mohamed Amoura. Ainda antes do intervalo houve tempo para Michael Olise faturar e levar o Bayern em vantagem para os balneários. Na etapa complementar o conjunto de Vincent Kompany limitou-se a controlar o jogo e aos 62′ Leon Goretzka bisou na partida. Até final ainda houve tempo para um pequeno susto, com Mohamed Amoura a anotar o seu segundo golo da tarde e fechar o resultado no 3-2 final.

Com este resultado o Bayern Munique segue confortável na liderança da competição antes de virar atenções para a Champions League. O Wolfsburgo, por sua vez, mantém a sétima posição e continua na luta pelos lugares de acesso às competições europeias da próxima época.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.