📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Pinheiro alerta para dificuldades do FC Porto: «É um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer»

- Advertisement -

Bruno Pinheiro realizou a antevisão do Gil Vicente x FC Porto. Técnico gilista antecipou muitas dificuldades da partida.

A má sequência do FC Porto e a boa do Gil Vicente dominaram a antevisão de Bruno Pinheiro do encontro da 18ª jornada. O técnico antecipou um FC Porto a querer sarar feridas e um Gil Vicente sem querer cometer erros.

«Sabemos bem como estas equipas grandes reagem às derrotas e não é favorável para nós que o FC Porto venha de um desaire com o Nacional da Madeira. Pelo contrário, é um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer. Uma das derrotas que tiveram foi contra o Sporting e depois tiveram um jogo menos conseguido na Madeira, mas sabemos como reagem às derrotas. Espero um adversário bem mais forte fruto desses resultados menos conseguidos», começou Bruno Pinheiro.

«Cada jogo é um jogo e não acredito nas séries sem ganhar ou nas sem perder. É assim que encaramos o campeonato. Sabemos que o jogo é contra um dos ditos grandes do futebol português, temos que fazer tudo bem feito e esperar que o adversário tenha um jogo menos conseguido. Vamos tentar ser um Gil Vicente sem cometer erros», prometeu Bruno Pinheiro.

O técnico foi ainda questionado sobre João Marques, reforço de inverno dos galos, e não deu pistas quanto a uma convocatória do internacional sub-21 português.

«O Yaya Sithole está lesionado e só virá mais para a frente. O João Marques pode trazer-nos algo mais no último terço, mas terá que passar por um processo de adaptação. Não acredito muito em colocar os jogadores em campo só por colocar, até para responder da melhor forma, que é o que mais desejamos. Convocado? Isso não vou adiantar», destacou Bruno Pinheiro.

O Gil Vicente x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, dia 19 de janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro vai arbitrar Alverca x FC Porto depois de estar no jogo do Sporting: eis as nomeações da jornada 15 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira os árbitros para a jornada 15 da Primeira Liga.

Matic recorda Ruben Amorim como jogador: «Se não tivesse tido azar com as lesões, podia ter chegado à Premier League»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 37 anos aborda relação com Ruben Amorim e deixou elogios.

Matic não esquece Benfica nem José Mourinho: «Falo para ele como falo para o meu pai»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Desde a passagem pelo Benfica à relação com José Mourinho e Ruben Amorim.

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Estamos à espera de 15 milhões de euros. Quem pagar, leva-o»

Serdar Adali, presidente do Besiktas, voltou a falar sobre Rafa Silva. Avançado português vive situação complicada na Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Grandes golos nos Açores: Lucas Soares empata Santa Clara x Sporting com remate fora da área

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. Lucas Soares marcou um grande golo e empatou o jogo.

Atenção, Benfica: Já são conhecidas as lesões de Sudakov e de Samuel Soares

Sudakov e Samuel Soares lesionaram-se esta quarta-feira durante o Farense x Benfica. Já são conhecidas as lesões.