Antiga glória do Manchester United afirma: «Não me lembro da última grande contratação do clube. É preciso ir à falência para contratar um grande jogador»

O Manchester United promete ser um dos protagonistas dos próximos mercados de transferências, necessitando de reforços.

Dwight Yorke, antigo jogador do Manchester United, assumiu que o emblema do Old Trafford não faz uma grande contratação há algum tempo e que necessitaria de realizar um grande investimento para contratar um nome de relevo, dando o exemplo de Jude Bellingham:

«O Manchester United teria de pagar cerca de 180 milhões de euros pela possibilidade de contratar Jude Bellingham. Veja-se a história do Man United. O clube costumava contratar um jogador de topo a cada dois ou três anos. Não me lembro da última grande contratação, talvez Zlatan Ibrahimovic em 2016. É preciso ir à falência para contratar um grande jogador, como faz o Real Madrid».

O antigo avançado assumiu que Jude Bellingham seria inclusivamente o melhor reforço possível para o Manchester United, embora a movimentação fosse complicada, dada a sua posição no plantel do Real Madrid:

«Ele seria o jogador perfeito, mas tenho a certeza de que quer ficar no Real por mais alguns anos e dar a volta por cima esta época. Bellingham nunca será o jogador mais importante do clube, Vinícius Jr e Kylian Mbappé estão acima dele na hierarquia. Penso que ele é o terceiro jogador mais importante do Real Madrid. Ele também sabe disso, vai estar no balneário com eles e vai saber qual é a sua posição na hierarquia do clube».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland faz a diferença na vitória do Manchester City frente ao Brentford na Premier League

O Manchester City foi a casa do Brentford vencer por 1-0, com Erling Haaland a marcar o seu nono golo em sete jogos na Premier League.

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim mantém interesse em alvo de verão para a baliza

O Manchester United mantém interesse em Emiliano Martínez. Os red devils tentaram contratar o guarda-redes argentino no último mercado.

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.

McLaren conquista título de construtores pela segunda vez consecutiva na Fórmula 1

A McLaren revalidou o título de construtores na Fórmula 1. George Russell venceu o GP de Singapura, Lando Norris e Oscar Piastri fecharam em terceiro e quarto.