Pepê responde a Vítor Bruno: «Diz o cara que me exclui do treino por fazer golo na mini-baliza com força, que me mandou treinar a semana toda sozinho à volta do campo»

- Advertisement -

Pepê respondeu ao forte ataque de Vítor Bruno, realizado após a derrota do FC Porto frente ao Gil Vicente para a Primeira Liga.

Pepê já respondeu às acusações de Vítor Bruno, realizadas após a derrota do FC Porto frente ao Gil Vicente (3-1). O médio ofensivo brasileiro revelou que o técnico o excluiu do treino e que assistiu ao encontro:

«Diz o cara que me exclui do treino por fazer golo na mini-baliza com força, que me mandou treinar a semana toda sozinho à volta do campo. Sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem…E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que eu assisti do começo ao fim com a minha família e, meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que eu estou no Dragão e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe o portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade..».

A publicação de Pepê foi entretanto apagada pelo avançado brasileiro.

Fonte: Instagram Pepê
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.