Afonso Freitas troca o Nacional pelo Marítimo

- Advertisement -

Afonso Freitas vai manter-se na Madeira mas deixa o Nacional e reforça o Marítimo. O defesa de 24 anos fez dois jogos pelo Nacional.

O Marítimo oficializou a contratação de Afonso Freitas. O defesa esquerdo português, de 24 anos, formou-se no Vitória SC, clube onde esteve até à época passada – em julho de 2024 assinou com o Nacional da Madeira – e durante um período de tempo fez formação nos Sub-18 e nos Sub-19 da Juventus.

«O lateral esquerdo, de 24 anos, que se encontrava livre, fez a sua formação no Vitória SC, teve uma passagem pelas camadas jovens da Juventus, de Itália. Na temporada 2023/24, Afonso Freitas disputou 17 jogos ao serviço da equipa principal do Vitória SC, tendo apontado um golo. Bem-vindo, Afonso Freitas», pode ler-se no site do Marítimo.

A equipa madeirense está neste momento em 15º lugar na Segunda Liga, com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende que Sporting x Tondela deveria ter sido jogado esta quarta-feira: que jogadores dos leões estavam disponíveis?

André Villas-Boas defende que a partida entre o Sporting e o Tondela deveria ter sido jogado esta quarta-feira.

FC Porto: internacionais regressam ao Olival na quinta-feira

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressa ao Olival já com os internacionais para iniciar a preparação para receção ao Famalicão.

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas sobre Frederico Varandas: «Digo a Varandas para ter cuidado com as garrafas de vidro, com os jogadores a dizerem que os árbitros...

André Villas-Boas referiu que Frederico Varandas tem que estar preocupado sobre alguns acontecimentos que ocorrem a Alvalade.

Frederico Varandas arrasa FC Porto: «Há um clube que tem modus operandi miserável nos últimos 5 meses»

Frederico Varandas deixou fortes críticas ao FC Porto pelos acontecimentos dos últimos cinco meses, atacando ainda o silêncio da Federação e da Liga.

André Villas-Boas e o Sporting x Tondela: «Devia ser jogado hoje, no dia 1 de abril»

André Villas-Boas esteve reunido com a ministra da Cultura, Juventude e Desporto e falou sobre o Sporting x Tondela.