FPF esclarece horários e transmissões dos quartos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou as datas e as transmissões dos jogos dos quartos de final da Taça de Portugal. O Rio Ave x Casa Pia é o único encontro com dia já definido.

A Federação Portuguesa de Futebol deixou alguns pormenores em relação aos quartos de final da Taça de Portugal. Para já, o Rio Ave x São João Ver é o único jogo já com data totalmente definida.

Quanto aos restantes encontros, ainda não há data oficial devido ao calendário dos jogos ainda não estar totalmente definido.

Eis os jogos da Taça de Portugal:

  • 6 de fevereiro | quinta-feira 
    20h45: Rio Ave x São João Ver – SPORT TV
  • 25, 26 ou 27 de fevereiro (hora a definir)
    Gil Vicente x Sporting – RTP / SPORT TV
    O Elvas x Tirsense – SPORT TV
    Benfica x Braga – RTP / SPORT TV
Taça de Portugal quartos de final
Fonte: FPF
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.