Chelsea bate Wolverhampton de Vítor Pereira e volta aos triunfos na Premier League

O Chelsea recebeu e bateu o Wolverhampton de Vítor Pereira por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 22 da Premier League.

O Chelsea bateu o Wolverhampton por 3-1, na 22.ª jornada da Premier League. Os golos dos blues foram apontados por Tosin Adarabioyo (24′),Marc Cucurella (60′) e Noni Madueke (65′). Para a equipa de Vítor Pereira marcou Matt Doherty aos 45+5′.

Pedro Neto foi o único português titular no Chelsea, João Félix foi suplente utilizado e Renato Veiga, que pode estar de saída, não esteve no banco de suplentes. Do lado do Wolverhampton, José Sá e Nélson Semedo foram titulares e Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes foram suplentes utilizados.

Com este resultado, o Chelsea voltou aos triunfos na Premier League após cinco jogos e está no quarto lugar com 40 pontos. Já o Wolverhampton está em 17.º com 16 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.