Bayern Munique contrata Tom Bischof a custo zero para 2025/26

Tom Bischof foi oficializado como novo jogador do Bayern Munique. O médio chega a custo zero proveniente do Hoffenheim.

Tom Bischof foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio só vai chegar aos bávaros no verão, mas já assinou um pré-contrato com os alemães, para rumar à Baviera a custo zero e assinar um contrato válido até 2030.

«Tom Bischof é um dos maiores talentos alemães, que também atraiu o interesse internacional. Com apenas 19 anos, já ganhou muita experiência no futebol profissional, tanto na Bundesliga como na Taça DFB e na Liga Europa. O Tom é ideal para a nossa filosofia, pois é um médio tecnicamente dotado. Estamos satisfeitos por ele ter decidido dar os próximos passos no Bayern. O Tom tem todos os atributos para se afirmar ao mais alto nível», referiu Cristoph Freund, diretor desportivo dos bávaros.

Em final de contrato com o Hoffenheim, Tom Bischof tem 19 anos e realizou 23 jogos nos quais marcou dois golos e somou três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.