Bayern Munique contrata Tom Bischof a custo zero para 2025/26

- Advertisement -

Tom Bischof foi oficializado como novo jogador do Bayern Munique. O médio chega a custo zero proveniente do Hoffenheim.

Tom Bischof foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio só vai chegar aos bávaros no verão, mas já assinou um pré-contrato com os alemães, para rumar à Baviera a custo zero e assinar um contrato válido até 2030.

«Tom Bischof é um dos maiores talentos alemães, que também atraiu o interesse internacional. Com apenas 19 anos, já ganhou muita experiência no futebol profissional, tanto na Bundesliga como na Taça DFB e na Liga Europa. O Tom é ideal para a nossa filosofia, pois é um médio tecnicamente dotado. Estamos satisfeitos por ele ter decidido dar os próximos passos no Bayern. O Tom tem todos os atributos para se afirmar ao mais alto nível», referiu Cristoph Freund, diretor desportivo dos bávaros.

Em final de contrato com o Hoffenheim, Tom Bischof tem 19 anos e realizou 23 jogos nos quais marcou dois golos e somou três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrico Maasse, treinador do St. Gallen, fez a antevisão ao jogo com o Benfica: «Somos o underdog. Ninguém espera que passemos esta eliminatória»

Enrico Maasse fez, em conferência de imprensa, a antevisão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa entre Benfica e St. Gallen.

Marco Silva e o St. Gallen x Benfica: «Sermos competitivos e estarmos na próxima eliminatória é o nosso objetivo»

Marco Silva realiza a antevisão ao embate entre Benfica e St. Gallen para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Conference League: Eis o onze inicial do Braga para o duelo frente ao Pancevo Zeleznicar

O Braga vai jogar contra o Pancevo Zeleznicar na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência. Conhece os onzes das duas equipas.

Fechado: Alejandro Garnacho vai continuar na Premier League

Alejandro Garnacho vai assinar pelo Aston Villa, confirma Fabrizio Romano. O extremo sai do Chelsea e chega ao emblema de Birmingham por emprestimo.

PUB

Mais Artigos Populares

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.