Vangelis Pavlidis está em grande contra o Barcelona e junta-se a grupo restrito que conta com Kylian Mbappé

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis já marcou três golos no encontro entre o Benfica e o Barcelona, relativo á sétima jornada da Champions League.

Vangelis Pavlidis é o quarto jogador a fazer um hat-trick ao Barcelona na Champions League, juntando-se a um restrito grupo que conta com mais três elementos: Faustino Asprilla pelo Newcastle, Andriy Shevchenko pelo Dínamo Kiev e Kylian Mbappé ao serviço do PSG.

O grego apenas é ultrapassado pelo gaulês na questão do tempo necessitado para chegar aos tentos, já que o atual ponta de lança do Real Madrid demorou 27 minutos a fazer três golos aos catalães em 2020/21, enquanto que Vangelis Pavlidis tardou 29 minutos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.