Ruben Amorim explica problemas do Manchester United e assume: «Sou um rapaz jovem e, por vezes, cometo um erro»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Rangers e falou do mau momento da sua equipa.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Rangers, nesta quinta-feira, para a Europa League. O treinador português começou por explicar as suas palavras sobre a equipa, após o último encontro:

«Antes de mais, quero falar sobre isso. Estava a falar mais de mim do que dos meus jogadores. É mais para mim, a falar mais de mim do que dos jogadores».

O treinador português falou das dificuldades dos red devils nesta temporada:

«Vamos sofrer e, para mim, isso está muito claro. Está a ficar muito difícil. O mais importante é pensar que podemos melhorar logo no próximo jogo. Imaginemos que amanhã não sofremos um golo no início, marcamos e jogamos bem, isso vai mudar o ambiente aqui e tudo», admitiu.

Ruben Amorim falou também da dificuldade que o Manchester United tem revelado nos jogos em casa:

«Penso que isso é claro. Podia dizer coisas diferentes e dizer não, não, mas estamos mais nervosos a jogar em casa do que fora. Perdemos quatro jogos em cinco, por isso está a tornar-se mais difícil, mas podemos melhorar».

Chamado a falar sobre o que está a motivar os problemas no Manchester United, o técnico português foi claro:

«É tudo em conjunto, os jogadores, a equipa, e eu sou o maior responsável pelos resultados. Não estou a desresponsabilizar os jogadores, o que estou a dizer é que a mensagem que vocês transmitem é que estou a responsabilizar os jogadores. Neste momento, estamos a ter um desempenho muito mau e os nossos resultados são muito maus neste momento. Se olharem à vossa volta quando falo, de cada vez que insistem em dizer que os jogadores não são suficientemente bons, estou a desviar as atenções dos meus jogadores. Compreendo que lhe dei esse título, mas às vezes fico frustrado».

Ruben Amorim falou também sobre as notícias que deram conta de um ataque de fúria seu, após o desaire frente ao Brighton na última partida:

«Não pensei, é por isso. Sou um rapaz jovem e, por vezes, cometo um erro. (Normalmente) não falo depois do jogo. Neste jogo, precisava de falar. Se calhar foi um erro, depois vou para a conferência nervoso (emocionado) e digo coisas que não devia. Não prometo que não volto a fazê-lo», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.