📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Igor Jesus deixa Estrela da Amadora e assina pelo Los Angeles FC

- Advertisement -

O médio Igor Jesus assinou pelo Los Angeles FC até 2028. O médio deixa o Estrela da Amadora após seis meses no clube da Reboleira.

O Los Angeles FC chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a contratação do médio brasileiro Igor Jesus. O jogador de 21 anos prepara-se para deixar Portugal e assinar um contrato até 2028 com a equipa americana.

Vindo do Flamengo no início desta temporada, o médio agarrou o lugar e desde cedo foi uma das peças habituais no esquema de Filipe Martins e posteriormente de José Faria. Ao todo, contabilizou 15 jogos pela equipa tricolor e fez uma assistência. Os valores do negócio rondam os quatro milhões de euros. O clube da Reboleira detinha de 50% do passe e o Flamengo, os outros 50%.

«Igor é um jovem jogador entusiasmante, que tem já uma experiência considerável na sua carreira. Estamos felizes por dar as boas-vindas a um jogador com a sua qualidade e currículo. Esperamos que contribua para o nosso sucesso nos próximos anos», revelou o vice-presidente e diretor-geral do Los Angeles FC, John Thorrington.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Cinema: Thiago Silva (41 anos) marca golo acrobático aos 90+8′ e Fluminense ganha

Thiago Silva marcou o golo da vitória do Fluminense com remate acrobático. Defesa-central tem 41 anos de idade.

Más notícias para Cole Palmer: Enzo Maresca retifica tempo estimado de paragem

Cole Palmer estará fora dos relvados mais tempo do que o esperado. Enzo Maresca confirma que serão mais seis semanas de paragem.

Wilfried Zaha responde a Jean-Philippe Mateta após acusação de bullying: «É nojento ver alguém que pensava ser amigo fazer isto»

Wilfried Zaha e Jean-Philippe Mateta, antigos companheiros de equipa no Crystal Palace entraram em confronto público após declarações polémicas do avançado francês.

Antigo defesa do Manchester United elogia Ruben Amorim e pede paciência: «Gostaria de o ver a ter sucesso»

Phil Jones voltou a abordar o momento do Manchester United, desta vez com elogios a Ruben Amorim, pedindo tempo para o treinador português consolidar o seu trabalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Eis os onzes prováveis do GD Chaves x Benfica

O Benfica vai jogar esta noite com o GD Chaves na Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.

Luís Filipe Vieira recorda 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «Não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe»

Luís Filipe Vieira recordou os 600 mil euros pagos a Ulisses Santos, empresário de Ronaldo Camará. Eis o que disse.

Marcus Rashford fala da sorte de jogar com Cristiano Ronaldo e salienta a sua mudança para o Barcelona: «Renovou-me»

Marcus Rashford fez um ponto de situação na sua carreira como jogador. O avançado inglês elogiou Cristiano Ronaldo e falou da mudança para o Barcelona.