📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa mexicana garante que FC Porto e Martín Anselmi já negoceiam desde 2024

- Advertisement -

Martín Anselmi está próximo de ser o novo treinador do FC Porto. Conversas entre dragões e treinador argentino já têm semanas.

Martín Anselmi é o treinador escolhido pelo FC Porto para suceder a Vítor Bruno. O técnico argentino já tem acordo para rumar ao clube azul e branco e há novos detalhes quanto à negociação.

De acordo com o diário Récord, do México, Martín Anselmi e o FC Porto já se encontram em negociações desde dezembro de 2024. A mesma fonte dá conta de que as conversas justificam a baixa exibicional do Cruz Azul no mês de dezembro, numa altura em que os mexicanos somam quatro jogos consecutivos sem vencer.

Conhece melhor Martín Anselmi AQUI. O técnico deverá fazer-se acompanhar por cinco elementos da sua equipa técnica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

FC Porto: Zaidu convocado pela Nigéria para ir à CAN

Zaidu está presente na convocatória da Nigéria para a CAN. FC Porto quer manter lateral até ao jogo da Taça de Portugal.

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva multado depois das palavras após Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que António Silva foi multado em 510 euros.

Real Madrid prepara mudanças no seu plantel e observa defesa central do Rennes

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Jérémy Jacquet, defesa central que pertence aos quadros do Rennes.

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.