Martín Anselmi já não vai orientar o Cruz Azul no próximo jogo e viaja para Portugal nas próximas horas

- Advertisement -

Martín Anselmi está mais próximo de ser o novo treinador do FC Porto, deixando o comando técnico do Cruz Azul.

Martín Anselmi já não vai orientar o encontro entre o Cruz Azul e o Puebla, marcado para as 23 horas deste sábado, de acordo com a imprensa espanhola. O técnico encontra-se muito perto do FC Porto, com as duas partes a negociarem a mudança.

O argentino poderá ser oficializado em breve como novo treinador do emblema do Dragão, sendo certo que viajará para Portugal nas próximas horas, segundo o jornalista León Lecanda. Martín Anselmi tem 39 anos de idade e na presente temporada soma 11 vitórias em 23 encontros.

https://twitter.com/Leonlec/status/1882203858887393379
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

Rodrigo Zalazar e a escolha entre o Sporting e o Benfica: «Foi uma decisão fácil»

Rodrigo Zalazar estreou-se pelo Sporting no jogo contra o Estrasburgo, marcando inclusivamente um golo de grande penalidade.

Médio do Benfica recusa mudança: «O Nuno Campos disse-me para esquecer»

Tomás Cruz estava a ser associado ao Dínamo de Bucareste, mas vai manter-se ao serviço do Benfica, pelo menos para já.

Surpresa: Sérgio Conceição pode transformar-se em selecionador nacional

Sérgio Conceição pode vir a ser o sucessor de Rudi Garcia, como selecionador da Bélgica. O antigo extremo conhece bem o país.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.