📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Silva reforça o Académico de Viseu

- Advertisement -

Luís Silva é o novo reforço de Académico de Viseu. O médio português de 32 anos assinou até ao final da época.

O Académico de Viseu oficializou a contratação do médio Luís Silva até ao final desta época. O jogador de 32 anos tinha ficado sem clube depois de rescindir contrato com o AVS SAD.

Luís iniciou a sua formação nas camadas jovens do Leixões e posteriormente passou por outros clubes portugueses – o Braga, o Gil Vicente, o Chaves, o Belenenses, o Cova da Piedade, o Varzim, o Vilafranquense e o AVS SAD.

O jogador natural de Matosinhos mostrou-se muito motivado para começar, com vários objetivos definidos e deixou também uma mensagem aos adeptos do clube:

«Venham apoiar-nos. Vamos ter momentos complicados durante estes 16 jogos, faz parte. Nem sempre vamos estar por cima do jogo, e é nesses momentos que vamos precisar deles para nos poderem alavancar e dar aquela força extra, serem aquele 12.º jogador que eu tenho certeza de que eles vão ser».

O Académico está em sétimo lugar na segunda liga portuguesa e Luís Silva marca como um dos objetivos ajudar a equipa a subir de divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.