📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Randal Kolo Muani reforça ataque da Juventus

- Advertisement -

A Juventus oficializou a contratação de Randal Kolo Muani. O avançado francês chega por empréstimo do PSG até final da época.

A Juventus anunciou oficialmente a contratação de Randal Kolo Muani. O ponta de lança de 26 anos chega à Vecchia Signora por cedência do PSG até ao final da presente temporada.

«Uma adição importante para a Juventus que consegue garantir a combinação certa de qualidade e experiência ao departamento ofensivo da Juventus, um jogador capaz de desempenhar tanto a função de primeiro avançado como de extremo-ofensivo – na direita, mas se necessário também na ala esquerda», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Na primeira metade desta época, o internacional francês anotou dois golos e uma assistência em 14 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do PSG.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.