Radamel Falcao deixa Millonarios devido a questões fiscais

O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.

Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.

«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.

Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

US Open #3: Carlos Alcaraz é o novo rei de Nova Iorque e do mundo

A final de um Grand Slam voltou a ser...