Famalicão quer fechar jovem médio espanhol

O Famalicão está interessado em fechar a contratação de Iker Bachiller. O médio espanhol de 17 anos atua no Júniores do Leganés.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Famalicão estará interessado em assegurar a contratação de Iker Bachiller. O jovem médio de apenas 17 anos atua nos escalões de formação do Leganés e é o melhor marcador da sua equipa.

De acordo com a mesma fonte, o emblema minhoto lidera uma corrida onde também está o Venezia. O emblema da Serie B italiana está, igualmente, de olho no jovem espanhol e tem agendadas novas reuniões com o Leganés.

Esta temporada, o médio ofensivo nascido em 2007 tem estado ao serviço dos sub-18 do Leganés, depois de ter cumprido quase toda a sua formação no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.