📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quinta-feira negra traz 4ª derrota consecutiva ao FC Porto que perde em casa diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O Olympiacos venceu o FC Porto na sétima jornada da Europa League. Dragões somam quarta derrota consecutiva.

O FC Porto atravessa uma fase negra na temporada e chegou à quarta derrota consecutiva. Desta vez, nem o fator casa ajudou, e o Olympiacos bateu o FC Porto por 1-0.

Com David Carmo e Chiquinho no onze titular e Costinha e Roman Yaremchuk a vir do banco, foi – sempre ele – Ayoub El Kaabi a fazer o único golo do jogo com um remate aos 79 minutos.

Com este resultado o FC Porto já sabe que, para continuar em prova, terá obrigatoriamente de passar pelo playoff que está longe de estar assegurado. Provisoriamente os dragões são 21º com oito pontos. O Olympiacos tem confirmado o top-24 e soma 12 pontos no 12º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes apela à união: «Amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas»

João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Francesco Farioli elogia bolas paradas do Famalicão e destaca 2 jogadores: «Podem criar ameaças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli insurge-se contra uma «narrativa a ser criada»: «Os nossos rivais, os media, todos querem pôr o FC Porto em baixo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli toca na solução de juntar 2 avançados e de juntar Rodrigo Mora e Gabri Veiga em campo: «A prioridade é equilibrar a...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.