📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea vê proposta de 15 milhões de euros ser rejeitada e jogador prefere manter-se na La Liga 2

- Advertisement -

O Chelsea estava muito interessado em garantir Yeremay Hernández, mas o atleta vai prosseguir no Deportivo de La Coruña.

O Chelsea apresentou uma proposta de 15 milhões de euros por Yeremay Hernández, mas o conjunto espanhol decidiu rejeitar a oferta do emblema londrino. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o plano é manter o jogador até ao final da temporada, com o mesmo contrato.

Durante esta quinta-feira, o Deportivo de La Coruña emitiu um comunicado em conjunto com Yeremay Hernández revelando um pacto entre as duas partes para a manutenção do extremo, indicando que o jogador não vai abandonar o Riazor.

Yeremay Hernández tem 22 anos de idade e na presente temporada soma 19 encontros, com oito golos e três assistências. O atleta é considerado um dos craques da La Liga 2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Leão focado no Bayern Munique: Sporting volta a treinar em Alcochete

O Sporting treinou este domingo de manhã em Alcochete. Leões preparam jogo com o Bayern Munique na Champions League.

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.