Pierluigi Gollini oficializado na AS Roma

A AS Roma chegou a acordo com a Atalanta para a contratação do guarda-redes, Pierluigi Gollini. O italiano estava emprestado ao Génova.

Pierluigi Gollini é o novo reforço da AS Roma. O guarda-redes de 29 anos termina a ligação à Atalanta que durava há nove anos e assina em definitivo pela equipa comandada por Claudio Ranieiri. De recordar, que o internacional por Itália chegou à equipa bergamasca, proveniente do Aston Villa em 2016, e ao todo, foram 112 partidas disputadas pelo clube italiano.

Depois de três temporadas como titular absoluto da Atalanta, Gollini rumou a Londres, por empréstimo, para representar o Tottenham. A temporada em Inglaterra não foi feliz e o guarda-redes realizou somente dez partidas. Posteriormente, andou em sucessivos empréstimos a clubes italianos. Primeiro a Fiorentina em 2022/2023, a seguir o Nápoles em 2022/2023 e 2023/2024 e já nesta temporada, o Génova, do português Vitinha.

Pierluigi Gollini chega à AS Roma para ser concorrência do ex-Benfica, Mile Svilar. A equipa romana encontra-se atualmente no 9º. lugar da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Eusébio Cup disputa-se este sábado: eis os últimos vencedores

A Eusébio Cup disputa-se durante este sábado. O Benfica vai receber no Estádio da Luz o Fenerbahçe de José Mourinho.

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

AS Roma quer subir o nível e pretende investir 100 milhões de euros neste mercado

A AS Roma está ativa no mercado e procura garantir mais alguns reforços, podendo chegar ao investimento de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o possível salário de Vagiannidis no Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação de Georgios Vagiannidis. Já é conhecido o possível salário do lateral grego em Alvalade.

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.

Benfica B goleado pelo Feirense em jogo de preparação

O Feirense venceu este sábado o Benfica B por 5-2 num jogo de preparação. Segue a lista de marcadores do encontro.