📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Maresca comenta interesse em Garnacho: «Estou feliz com o que temos»

- Advertisement -

Enzo Maresca comentou o recente interesse do Chelsea no argentino Alejandro Garnacho e admitiu estar feliz com os jogadores que tem à disposição no plantel.

Em antevisão ao encontro frente ao Manchester City, o técnico italiano abordou o recente interesse do Chelsea no jogador argentino Alejandro Garnacho e confessou estar contente com os avançados extremos que possui no plantel. Atualmente, a equipa londrina conta com o português Pedro Neto, Noni Madueke, Jadon Sancho e Mykhailo Mudryk (suspenso após teste antidoping positivo).

«Estou feliz com o que temos. Na direita, temos Neto e Noni. Na esquerda, temos o Sancho. Tínhamos o Misha (Mudryk), mas ele não está connosco. Tyrique [George] é uma opção». referiu o técnico italiano.

Recentemente, o Nápoles apresentou uma proposta de 50 milhões pelo jovem argentino do Manchester United. O Chelsea irá defrontar o Manchester City no sábado às 17:30, num jogo a contar para 23ª. jornada da Premier League.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.