José Gomes: «Anulámos o Sporting até ao golo»

José Gomes abordou o encontro entre o Sporting e o Nacional, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.

José Gomes falou após o Sporting x Nacional, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga. A partida foi disputada no José de Alvalade e terminou com um 2-0:

«Sim defensivamente tivemos muito bem, anulámos o Sporting até ao golo. Faltou-nos ligação na transição, era algo que tinhamos preparado mas não conseguimos», aferiu o jogador português.

«Só podemos tirar coisas positivas, jogámos contra um grande. É difícil, tem um ataque inacreditável, tem o Gyokeres», afirmou José Gomes.

«É para ganhar (ao Arouca) , aí é o nosso campeonato claramente e é para ganhar», concluiu o jogador do Nacional

https://twitter.com/SportingCP/status/1883252923913863213
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.