Francisco Trincão: «Sabíamos da derrota do Benfica, mas focámos no nosso jogo»

Francisco Trincão abordou o encontro entre o Sporting e o Nacional, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.

Francisco Trincão falou após o Sporting x Nacional, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga. A partida foi disputada no José de Alvalade e terminou com um 2-0:

«Sabíamos da derrota do Benfica, mas focámos no nosso jogo. E é assim que vai ser até ao fim», afirmou o extremo português.

«Para marcar é chutar à baliza, arrisquei e correu bem. Temos de estar focados no nossos jogo, sabemos que se ganharmos os nossos jogos seremos campeões», garantiu o avançado dos leões.

https://twitter.com/SportingCP/status/1883252923913863213
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

Talisca: «Acho que vou ser bem recebido. Tudo tem um contexto»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.