Joshua Kimmich e os rumores que o ligam ao Real Madrid: «Não vou comentar isso de três em três dias»

Joshua Kimmich tem sido associado a uma mudança do Bayern Munique ao Real Madrid. O jogador recusou-se a abordar o tema.

Joshua Kimmich foi novamente questionado sobre os rumores que o ligam ao Real Madrid. O internacional alemão admitiu que poderá existir alguma atualização e relação ao tema, mas que não o pode abordar com tanta frequência:

«Para ser sincero, não posso estar aqui de três em três dias e dar-vos uma atualização. Haverá uma atualização em algum momento, mas não vou comentá-la de três em três dias», referiu ao Bild.

O médio, que também pode jogar a lateral direito, conta com 29 anos e na presente temporada soma 29 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato com o Bayern Munique termina no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.

Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, com quem se cruzou no Sporting e será seu adversário na Premier League.

Manchester United desiste de Carlos Baleba e já é conhecida a razão

O Manchester United não vai contratar Carlos Baleba neste mercado de transferências. O jogador representa o Brighton. A formação do sul de Inglaterra não tem interesse em vender o jogador que atua no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira comenta situação de Fábio Silva: «Tem as aspirações dele»

Vítor Pereira falou da situação de Fábio Silva. O jovem português faz parte do plantel do Wolverhampton, mas não deve prosseguir em Inglaterra. O avançado deverá rumar à Bundesliga nos próximos dias, depois de se ter destacado ao serviço do Las Palmas.

Rafik Guitane interessa a equipa da La Liga e Estoril Praia define preço do jogador

Rafik Guitane pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O Elche está interessado no jogador. Ainda assim, o conjunto da Linha apenas está disposto a vender o extremo por três milhões de euros.

West Ham oficializa contratações de Callum Wilson e Mads Hermansen

O West Ham contratou Callum Wilson e Mads Hermansen. O avançado de 33 anos chegou do Newcastle e o guardião dinamarquês do Leicester City.