AS Roma volta a vencer na Serie A com direito a reviravolta

- Advertisement -

A AS Roma venceu fora de casa a Udinese por 2-1 na jornada 22 da Serie A. Giallorossi ganharam com direito a reviravolta.

A AS Roma somou este domingo a segunda vitória consecutiva na Serie A e leva agora seis jogos sem perder no campeonato, após bater fora de casa a Udinese por 2-1 na jornada 22. Lorenzo Pellegrini (50′) e Artem Dovbryk (64′) marcaram os dois golos dos Giallorossi, ambos de grande penalidade. Lorenzo Lucca foi o primeiro a marcar no jogo, aos 38 minutos.

Com este resultado, a AS Roma ocupa o nono posto da Serie A com 30 pontos, enquanto a Udinese encontra-se neste momento no 11.º lugar com 26 pontos. Mencionar ainda, no universo do clube da capital de Itália, que Paulo Dybala renovou automaticamente. O jogador entrou esta partida aos 81 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.