📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante»

- Advertisement -

O Benfica convocou esta tarde uma conferência de imprensa especial, com início às 17h30 deste domingo. Bruno Lage falou aos jornalistas.

Bruno Lage já falou em conferência de imprensa especial, convocada pelo Benfica para as 17h30 deste domingo, depois dos últimos acontecimentos vividos no Benfica, com destaque para a derrota frente ao Casa Pia por 3-1 na Primeira Liga, críticas e áudio controverso a circular nas redes sociais. O presidente Rui Costa marcou presença na sala.

Bruno Lage vê a conversa de 35 minutos com os adeptos como muito boa, aponta que foram reveladas “coisas fora de contexto” e recorda a pandemia:

«Senti que foi uma conversa muito boa. Espero que esta seja uma conversa no mesmo sentido. Esta conversa tem que ser para todos os benfiquistas. Estava muito seguro do que estava a dizer. Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante. Um exemplo, o primeiro título que eu ganho, o 37, os adeptos foram fundamentais, é verem a nossa chegada a Vila do Conde. Só eu sei o que eu sofri na pandemia, de não sentir a força dos adeptos. Eu não podia passar pelos adeptos e não ter uma palavra para com eles. Eles sofrem igual a nós ou mais. A mensagem que quis passar foi de confiança».

Bruno Lage salienta a importância do apoio dos adeptos e acredita na melhoria:

É recordar e perceber que com o apoio deles somos mais fortes, precisamos do apoio deles para ser Benfica. As pessoas com um mau resultado, a confiança fica menor. Estamos convictos em melhorar, temos obrigação de fazer uma melhor exibição no próximo jogo. A presença dos adeptos é fundamental. São muito importantes na conquista de títulos, sendo que a ausência deles foi péssima para nós. Há questões identificadas e queremos resolver. Hoje de manhã já tivemos a preparar algumas situações em que temos tido dificuldades, como a bola parada e a transição em seguida da mesma».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.

Manchester United perde frente a Everton em jogo com a expulsão mais surreal do ano

O Manchester United foi derrotado pelo Everton por uma bola a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mick Schumacher deixa Alpine e confirma salto para a IndyCar em 2026

Mick Schumacher vai trocar a Alpine pela IndyCar já...

Antigo capitão do Benfica recorre ao Chat GPT para perceber o que faz um diretor de futebol

Luisão, histórico capitão do Benfica, está de volta ao Brasil e já pensa assumir funções de direção. O ex-defesa partilhou uma publicação onde surge a estudar… com a ajuda do ChatGPT.

Liverpool afasta Arne Slot de receber prémio de Melhor Treinador do Ano e manda embaixador do clube

Arne Slot venceu o prémio de Melhor Treinador do Ano da Northern Football Writers Association, mas não marcou presença na cerimónia. Em plena crise de resultados, o Liverpool enviou Gary McAllister para representar o treinador.