Bruno Lage: «Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante»

- Advertisement -

O Benfica convocou esta tarde uma conferência de imprensa especial, com início às 17h30 deste domingo. Bruno Lage falou aos jornalistas.

Bruno Lage já falou em conferência de imprensa especial, convocada pelo Benfica para as 17h30 deste domingo, depois dos últimos acontecimentos vividos no Benfica, com destaque para a derrota frente ao Casa Pia por 3-1 na Primeira Liga, críticas e áudio controverso a circular nas redes sociais. O presidente Rui Costa marcou presença na sala.

Bruno Lage vê a conversa de 35 minutos com os adeptos como muito boa, aponta que foram reveladas “coisas fora de contexto” e recorda a pandemia:

«Senti que foi uma conversa muito boa. Espero que esta seja uma conversa no mesmo sentido. Esta conversa tem que ser para todos os benfiquistas. Estava muito seguro do que estava a dizer. Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante. Um exemplo, o primeiro título que eu ganho, o 37, os adeptos foram fundamentais, é verem a nossa chegada a Vila do Conde. Só eu sei o que eu sofri na pandemia, de não sentir a força dos adeptos. Eu não podia passar pelos adeptos e não ter uma palavra para com eles. Eles sofrem igual a nós ou mais. A mensagem que quis passar foi de confiança».

Bruno Lage salienta a importância do apoio dos adeptos e acredita na melhoria:

É recordar e perceber que com o apoio deles somos mais fortes, precisamos do apoio deles para ser Benfica. As pessoas com um mau resultado, a confiança fica menor. Estamos convictos em melhorar, temos obrigação de fazer uma melhor exibição no próximo jogo. A presença dos adeptos é fundamental. São muito importantes na conquista de títulos, sendo que a ausência deles foi péssima para nós. Há questões identificadas e queremos resolver. Hoje de manhã já tivemos a preparar algumas situações em que temos tido dificuldades, como a bola parada e a transição em seguida da mesma».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.