📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o horário da apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi vai ser apresentado como novo treinador do FC Porto esta segunda-feira. Apresentação agendada para as 12h.

Martín Anselmi já foi oficializado como novo treinador do FC Porto e vai ser apresentado ainda nesta segunda-feira. Numa nota publicada pelos dragões, é dado o horário da apresentação do técnico: 12h.

A acompanhar Martín Anselmi estão dois novos treinadores-adjuntos: o espanhol Luis Pastur e o argentino Facundo Oreja, além do uruguaio Diego Bottaioli como preparador físico. Darío Herrera vai acompanhar Diogo Almeida enquanto treinador de guarda-redes.

O Bola na Rede conversou com o jornalista mexicano do AS México, Javier Cardoso, sobre o treinador argentino, uma conversa que podes recordar AQUI para conhecer melhor o novo timoneiro azul e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.